Skip to main content

Antigo executivo da EA juntou-se à Oculus VR

David DeMartini ocupou o cargo de presidente de publicação global.

David DeMartini, o antigo presidente da EA Parners, é a mais recente contratação da companhia OculusVR, que ganhou fama com o dispositivo de realidade virtual Oculus Rift.

O cargo de presidente de publicação global é agora ocupado por David DeMartini, que descreve o seu novo trabalho como sendo semelhante àquele que realizou na EA Partners.

"Estou a tentar encontrar uma forma de criar parcerias eficazes com os grandes produtores, pequenos produtores, toda a gente até ao indivíduo que quer apenas criar algo fantástico para o Rift," disse DeMartini ao Gamasutra.

DeMartini está responsável por juntar uma biblioteca de conteúdos vasta e variada para quando dispositivo de realidade aumentada estiver disponível na sua versão para o consumidor, em princípio no próximo ano. Por conteúdos, DeMartini explicou que não está apenas interessados em jogos, aplicações não relacionadas com jogos são igualmente bem-vindas.

No futuro próximo, a plataforma de partilha da companhia será expandida, para permitir aos produtores cobrar pelos seus conteúdos, e também para integrá-la ainda mais com o Oculus Rift.

Lê também