Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem deixará de congelar consolas PS4 na próxima semana

A Bioware preparou uma correcção.

Anthem deixará de congelar consolas PlayStation 4 a partir da próxima semana.

O alarmante bug que está a forçar consolas da Sony a sair do jogo para o menu principal ou até mesmo a desligar-se completamente, para ser reiniciada com a mensagem de erro que recebes ao desligar a consola indevidamente, será corrigido a 12 de Março.

A confirmação foi feita pela Bioware que após uma cuidadosa investigação, descobriu que nenhuma consola ficou avariada após este bug, apesar dos relatos que circularam ao longo da semana.

Chad Robertson da Bioware confirmou que a correcção para este bug será apresentada na actualização de 12 de Março - a mesma que vai corrigir o bug relacionado com as armas.

Robertson diz que foram identificadas várias causas para o problema, mas não partilhou mais detalhes.

"Após extensa investigação, não encontramos casos em que Anthem estragou uma consola PS4. Se estás a passar por algo diferente, por favor, contacta a EA Help para conseguirmos acompanhar o incidente e investigar. Obrigado pela paciência," disse Robertson.

"Identificamos várias causas para o desligar temporário das consolas que alguns jogadores PS4 enfrentaram. As correcções para os principais problemas estão numa actualização que chega na próxima semana."

"Se encontraste um congelamento em que a tua consola PS4 não responde, podes desligá-la manualmente e reiniciá-la - sem preocupações de a avariar."

Passaste pela experiência em que Anthem te desliga a consola? Em breve terás a correcção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários