Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ant-Man & the Wasp Quantumania desceu para 47% no Rotten Tomatoes

Empatado com Eternal como o pior da Marvel.

Ant-Man & the Wasp Quantumania tornou-se no pior filme da Marvel Studios no Rotten Tomatoes, posição que partilha com Eternals.

Nos primeiros dias, o filme conseguiu aguentar-se nos 53% e figurava como o segundo pior registo da Marvel Studios no popular agregador de notas, mas nos últimos dias recebeu mais classificações e desceu.

Agora, está nos 47% e partilha essa média geral com Eternals, os dois filmes da Marvel Studios considerados "Podres" pelo Rotten Tomatoes. Tendo em conta que a média da audiência está nos 84%, é uma diferença considerável entre a crítica especializada e os fãs.

Com mais de 220 milhões de dólares arrecadados nas bilheteiras mundiais, Ant-Man & the Wasp Quantumania está pronto para conseguir mais uma boa quantia para a Marvel Studios, que dificilmente se preocupará com a média do Rotten Tomatoes e o estatuto de podre.

Já foste ver Ant-Man & the Wasp Quantumania?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários