Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania obtém indesejado recorde para a Marvel

A maior queda nas bilheteiras.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania tornou-se no titular de um recorde para a Marvel Studios que nenhum filme queria ou lhe vai querer tirar. O novo filme da Marvel tornou-se na maior queda de receitas registada por um filme da semana de estreia para a segunda semana em exibição.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania arrecadou mais de 363 milhões de dólares nas bilheteiras em duas semanas e desse valor, 167 milhões de dólares vieram dos Estados Unidos. O filme registou uma queda de 69.1% sobre o primeiro fim de semana e tornou-se na maior queda de receitas registada por qualquer filme cuja estreia foi superior a 100 milhões de dólares.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania tirou o título a Batman v Superman: Dawn of Justice, que durante estes anos ocupou a posição de maior queda nas bilheteiras, e é até superior a Thor: Love and Thunder, cuja queda foi de 67.7% nos Estados Unidos, entre a semana de estreia e a segunda semana.

Atualmente, Ant-Man and the Wasp: Quantumania está abaixo dos 519 milhões de dólares alcançados pelo primeiro filme de Ant-Man e dos 622 milhões de dólares arrecadados pelo segundo, mas ainda tem tempo para lá chegar.

A Marvel Studios apresentou Ant-Man and the Wasp: Quantumania como o primeiro filme da Fase 5 e a estreia de Kang no grande ecrã, mas surgiram diversas críticas à qualidade do enredo e efeitos especiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários