Giveaway Instant Gaming: Ganha Jogos e Gift Cards

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ant-Man 3 arranca com $41 milhões nas bilheteiras

Atualizado: $115 milhões em 4 dias.

Atualização - 18/02

Ant-Man and the Wasp: Quantumania está a conquistar números ao nível do que a indústria alcançava pré-pandemia COVID-19 e em 4 dias já conseguiu ultrapassar os 100 milhões de dólares nas bilheteiras.

Segundo os mais recentes números, partilhados pelo Deadline, Ant-Man and the Wasp: Quantumania já arrecadou 116 milhões de dólares em 4 dias de exibição nas salas de cinema, tornando-se numa das melhorias estreias de super-heróis durante um mês de fevereiro.

Com o fim de semana prolongado, as previsões apontam para mais de 225 milhões de dólares alcançados antes do primeiro fim de semana terminar, o que o colocaria acima dos dois anteriores filmes de Ant-Man.

Original - 17/02

Ant-Man and the Wasp: Quantumania já se encontra em exibição nos cinemas de diversos países e já foram apresentados os resultados para os primeiros dias nas bilheteiras.

Ainda disponível de forma limitada, o terceiro filme de Ant-Man da Marvel Studios está presente em países como Portugal, Brasil, Estados Unidos, Austrália, Coreia, Alemanha e México, onde já conseguiu arrecadar o suficiente para bater outros grandes nomes da Marvel.

Com mais de $17.5 milhões amealhados nos Estados Unidos e $23.8 milhões arrecadados nos mercados internacionais onde já está em exibição, Ant-Man and the Wasp: Quantumania arranca com $41.3 milhões nas bilheteiras, ainda antes de chegar ao seu primeiro fim de semana.

As projeções apontam para mais de $280 milhões de dólares arrecadados nos primeiros dias, incluindo o primeiro fim de semana, o que lhe permitirá ir além das estreias dos dois anteriores, mesmo que a média no Rotten Tomatoes seja uma das piores da Marvel.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários