Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anime Rurouni Kenshin recebeu trailer

Reboot.

Rurouni Kenshin, conhecido por estes lados como Samurai X, terá direito a uma nova série anime, um reboot da original que teve direito ao primeiro trailer completo, acompanhado por uma previsão de estreia mais concreta.

A clássica anime dos anos 90, que a dada altura se desviou da manga e apostou em eventos originais, terá direito a uma nova versão que seguirá de forma mais fiel o material original. Durante a Aniplex Online Fest 2022 foi apresentado o primeiro trailer e confirmado que estreará em 2023.

Realizada por Hideyo Yamamoto numa produção da Liden Films, a anime de Rurouni Kenshin contará com Yu Takami como compositor e foram ainda confirmados alguns dos nomes para o principal elenco de atores de voz.

Soma Saito é Kenshin Himura e Rie Takahashi empresta a voz a Kaoru Kamiya, a dupla que estará no centro de uma trama num momento histórico no Japão, que começa a dizer adeus à era dos samurais e a abraçar a tecnologia ocidental.

No entretanto, o passado sombrio de Kenshin ainda o persegue e por mais que tente seguir uma nova filosofia de vida e procurar a felicidade, os fantasmas do passado teimam em reaparecer.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários