Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anime Dragon's Dogma recebe o primeiro trailer

Netflix promove adaptação.

A Netflix apresentou o primeiro trailer para a anime Dragon's Dogma, que está a ser produzida numa colaboração com a Capcom e cuja estreia está desde já marcada para 17 de Setembro.

Lançado em 2012 e com mais de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, Dragon's Dogma mostra-te como o ressuscitar de "Arisen" permitirá à humanidade ter uma hipótese de sobreviver ao desastre que está a caminho. Um só homem conseguirá criar a oportunidade de enfrentar os sete pecados mortais em forma de monstros e recuperar o seu coração do dragão que o roubou.

Produzida pela Sublimation, Dragon's Dogma combinará animação 2D com tecnologia CG e a equipa está a ser liderada por Shinya Sugai e Taiki Sakurai, mas Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara da Capcom estão a trabalhar no projecto.

Ao lado de Hannah, a sua Pawn, Ethan iniciará uma jornada para encontrar esse dragão e tentar recuperar o seu coração, entrando em inúmeras batalhas, das quais podes ter uma amostra no trailer:

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários