Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anime Cyberpunk: Edgerunners recebeu o seu teaser

Trigger.

A CD PROJEKT RED aliou-se à Netflix e Studio Trigger para apresentar grandes novidades da anime Cyberpunk: Edgerunners na Geeked Week 2022.

Além de confirmar que a estreia está agendada para setembro, as companhias revelaram o primeiro teaser, a imagem promocional que podes ver em cima e ainda um pequeno olhar a esta nova anime que expande o universo do jogo Cyberpunk 2077.

Esta é a primeira oportunidade para assistir a Cyberpunk: Edgerunners em movimento e vindo da Studio Trigger, estava mais do que garantido que é uma aposta ganha em termos de animação e estilo visual.

Cyberpunk: Edgerunners é uma anime de 10 episódios, com uma história que pode ser desfrutada em separado e sem conhecimento do jogo, focada num rapaz que tenta sobreviver nesta cidade obcecada com modificações.

A Studio Trigger colocou Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) no papel de realizador, apoiado por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) a liderar a equipa de design de personagens, com Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘The Elder’) e Yoshiki Usa (GRIDMAN UNIVERSE) a escrever o enredo com base numa história fornecida pela companhia polaca.

Em destaque está ainda a banda sonora, composta por Akira Yamaoka que conheces da série Silent Hill.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários