Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anime Cyberpunk Edgerunners recebe trailer

Em setembro, na Netflix.

Cyberpunk Edgerunners recebeu um trailer oficial, através do qual podes ver esta animação japonesa criada pela conceituada Studio Trigger.

O estúdio de animação responsável por Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare e muitas outras obras japonesas, recrutou Akira Yamaoka (Silent Hill) para a banda sonora e com a ajuda da CD Projekt RED, expandiu o universo visto em Cyberpunk 2077, o infame jogo que foi lançado em dezembro de 2020.

Esta animação com 10 episódios contará uma história isolada, na qual um jovem que vive na rua tenta sobreviver em Night City, uma cidade conhecida pela tecnologia e modificação de corpos, uma cidade obcecada pelo futuro.

Para sobreviver, este rapaz torna-se num Edgerunner, um mercenário fora da lei, um cyberpunk, que terá de executar contratos específicos para permanecer vivo.

Esta Cyberpunk Edgerunners está agendada para setembro e este vídeo mostra-te os principais personagens que vai encontrar nesta animação japonesa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes