Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: New Horizons em 1º no Reino Unido para comemorar o aniversário

Hades entra para a lista dos mais vendidos.

Hades recebeu finalmente uma versão física, para a Nintendo Switch, o que lhe permitiu entrar para a lista de jogos mais vendidos, nas lojas físicas do Reino Unido.

No entanto, em terras de Sua Majestade é Animal Crossing: New Horizons quem reina. O título da Nintendo voltou ao 1º lugar e passou o seu 1º aniversário como o jogo mais vendido. Super Mario 3D World + Bowser's Fury teve de se contentar com o 2º lugar, enquanto Miles Morales, o anterior 1º, ficou com o 3º lugar nesta lista de mais vendidos.

A tabela conta com 4 exclusivos Nintendo Switch e um deles, Mario Kart 8 Deluxe, comemorará 4 anos de vida no final de Abril, um exemplo perfeito do apelo a longo prazo dos títulos da Nintendo.

Segundo partilhado pelo GamesIndustry, as maiores curiosidades decorreram fora da lista dos 10 mais vendidos e estão relacionadas com títulos que tiveram direito a novas versões.

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville chegou à Switch e permitiu ao jogo voltar à tabela de mais vendidos, em 26º lugar, com um aumento de 775% nas vendas, enquanto Avengers para a PS5 permitiu ao jogo crescer 83% nas vendas e ficar em 30º lugar.

  1. Animal Crossing: New Horizons
  2. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  3. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Grand Theft Auto V
  6. Call of Duty: Black Ops Cold War
  7. Hades
  8. Minecraft (Switch)
  9. Super Mario 3D All-Stars
  10. Minecraft Dungeons

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários