Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: New Horizons acima dos 7 milhões de unidades vendidas na Europa e bate recordes na Nintendo

Jogo que mais rapidamente vendeu.

Animal Crossing: New Horizons tornou-se no jogo Nintendo que mais rapidamente vendeu na Europa, diz a Nintendo Portugal num novo comunicado.

Foi a 20 de Março de 2020 que o mais recente Animal Crossing foi lançado para a Nintendo Switch, em plena pandemia COVID-19 e com o mundo remetido ao isolamento social e a precisar de uma forma de escapar aos dramas da realidade. O resultado disto foi uma performance recordista para o jogo, tornando-se numa referência na Europa.

Segundo revelado, "desde o se lançamento, a 20 de março de 2020, mais de 7 milhões de cópias do jogo foram vendidas em todo o continente", um valor que se torna ainda mais impressionante quando é acrescentado que existem 20 milhões de jogadores na Europa com uma Nintendo Switch. Quase metade comprou Animal Crossing: New Horizons.

"Estamos muito gratos por Animal Crossing: New Horizons ter sido abraçado por tantos jogadores em toda a Europa", referiu o presidente da Nintendo da Europa, Stephan Bole.

"A série Animal Crossing tem sido muito popular na Europa e o seu contínuo crescimento deve-se ao amor dos fãs por esta série única."

Desta forma, fica confirmado mais um incrível sucesso para a Nintendo na Europa e a performance de New Horizons recebe valores concretos e oficiais, vindos diretamente da Nintendo, para ficarmos ainda mais surpreendidos.

Cover image for YouTube videoAnimal Crossing New Horizons - Afinal, o que há para fazer neste jogo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários