Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing e Fire Emblem Mobile serão F2P

Nintendo espera alcançar mais pessoas assim.

Segundo avançado pelo WallStreetJournal, as próximas aplicações da Nintendo para formatos mobile serão free to play, tal como Miitomo, a sua primeira incursão pelas plataformas mobile.

A Nintendo anunciou recentemente que as suas próximas aplicações mobile serão inspiradas em Animal Crossing e Fire Emblem, duas séries icónicas da companhia Japonesa, com as quais espera alcançar um público diversificado. No entanto, ao contrário do que muitos fãs dedicados pediam, não serão aplicações premium mas sim gratuitas.

A companhia de Mario espera que desta forma todos os interessados as possam descarregar sem sentir que o preço seria uma possível barreira, que os afastaria das suas adoradas séries.

Em conjunto com a DeNA, a Nintendo irá levar Animal Crossing e Fire Emblem para os formatos mobile e agora resta esperar para descobrir de que forma o irá fazer: se através de aplicações relacionadas com estes universos ou se através de jogos propriamente ditos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes