Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Andor estreará no verão e The Mandalorian Season 3 no final de 2022

Disney atualiza previsões de estreia Star Wars.

A Disney e a Lucasfilm revelaram novas informações sobre as suas próximas produções no universo Star Wars e partilharam previsões atualizadas para as estreias.

Como sabes, atualmente estão em produção diversas séries Star Wars para o Disney+, o serviço de streaming da companhia que pretende continuar a conquistar mais subscritores com a força de novas séries nos universos Star Wars e Marvel Studios.

Após O Livro de Boba Fett, a Lucasfilm estreará dentro de dias Obi-Wan Kenobi, mas o resto de 2022 também contará com Star Wars no Disney+.

Segundo revelado pela Vanity Fair, após a estreia de Obi-Wan Kenobi a 27 de maio, série de 6 episódios semanais que terminará a 22 de junho, o verão continuará a contar com séries Star Wars no serviço.

Andor está desde já confirmada para o final do verão, sem uma data mais espécifica para assinalar no calendário.

Até agora, a Disney tem intercalado as séries Star Wars e Marvel Studios, mas Ms. Marvel estreará a 8 de junho e também terá 6 episódios, com previsão para terminar a 13 de julho. Com She-Hulk agendada para 17 de agosto, Andor poderá estrear no intervalo entre as duas séries da Marvel Studios ou somente em setembro.

Além disto, a Disney e a Lucasfilm revelaram oficialmente que The Mandalorian Season 3 estreará no final de 2022, mas concede que poderá atrar-se um pouco e chegar somente no início de 2023.

Ahsoka, outra série live-action Star Wars, continua agendada para 2023 e The Acolyte chegará mais tarde.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes