Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ancestors: The Humankind Odyssey é o novo jogo do criador de Assassin's Creed

O tema faz lembrar o jogo da Ubisoft.

Atualização

De acordo com os detalhes que apareceram no site da Panache Digital Games, Ancestors: the Humankind Odyssey será um jogo na terceira pessoa de ação/aventura/sobrevivência.

"Em cada um dos episódios queremos que o jogador reviva os grandes momentos da humanidade com uma pitada de documentário. A nossa civilização está a uma ideia da extinção... ou evolução," é dito.

Mais informações serão reveladas em 2015.

Original

Patrice Désilets, o criador da saga Assassin's Creed que no final de 2014 fundou um novo estúdio independente, apresentou hoje na Reboot Develop 2015, que está a decorrer na Croácia, o seu novo jogo.

O novo jogo foi baptizado de Ancestors: The Humankind Odyssey, mas para já os detalhes são escassos. Tudo o que há para mostrar por enquanto é um pequeno teaser, que fala sobre os ancestrais da humanidade. O tema faz lembrar Assassin's Creed, mas ainda é cedo para tecer comparações.

Na conferência, Désilets disse que ainda continua numa batalha legal com a Ubisoft, da qual saiu em 2013, por causa dos direitos do título 1666: Amsterdam, que estava a produzir quando saiu da empresa.

Sobre o seu novo estúdio, o produtor revelou que tem neste momento 15 funcionários e que o foco da equipa é criar jogos de qualidade AAA por episódios.

Vejam o teaser.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes