Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analistas não acreditam que Titanfall 2 tenha boas vendas

Nem Battlefield 1 conseguirá equilibrar as coisas.

A ideia de lançar dois jogos de ação na primeira pessoa em duas semanas não agrada aos analistas, que duvidam da capacidade de Titanfall2 em atrair os jogadores, e na capacidade de Battlefield 1 por si só para equilibrar as coisas.

Doug Creutz, analista, disse que a avaliação da Electronic Arts foi reduzida pois esperam que Titanfall 2 fique bastante longe das vendas projectadas. Segundo as suas palavras, Titanfall 2 terá vendas desapontantes.

"Baixámos o valor das ações da EA porque acreditamos que Titanfall 2 irá ter vendas desapontantes, o suficiente para descompensar o positivo trazido por Battlefield 1."

Os analistas esperam que a situação melhore no início de 2017, com a chegada de promoções e outros lançamentos. Titanfall 2 da Respawn chegou hoje às lojas para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes