Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analistas comentam sobre Call of Duty: Elite

Notas de análises MW3 poderão ser decisivas.

Depois do serviço Call of Duty: Elite ter sido apresentado ontem, era mais do que esperado que os analistas de videojogos viessem a público dar as suas opiniões e previsões sobre o mesmo.

Para Jesse Divnich, analista da EEDAR, o sucesso deste serviço vai depender das notas que Call of Duty: Modern Warfare 3 irá recolher na imprensa especializada.

"Em termos de potencial, os nossos estudos indicam que Call of Duty irá registar uma penetração de entre 10 a 20% dos compradores de Modern Warfare 3. Isto vai-se traduzir entre 2 a 4 milhões de subscritores durante o primeiro ano e 1.5 milhões no fim de 2011. Acreditamos que o preço da subscrição mensal rondará os 4,99 dólares."

"No entanto as notas que Modern Warfare 3 tiver na imprensa especializada são uma questão crítica para o sucesso do Elite. Embora não tenha sido um fator a ter em conta em anos anteriores, o lançamento de Battlefield 3 poderá vir a ser um problema para CoD. Se Battlefield conseguir críticas mais favoráveis os jogadores poderão mudar a sua decisão na compra do seu FPS."

Michael Pachter por seu lado, declarou que a acredita que a subscrição anual do jogo poderia estar entre os 50 e os 60 dólares.

"Penso que a Activision espera ter um milhão de subscritores este ano. A partir daí esperam chegar aos 3 milhões no próximo ano, para depois chegar então aos 5 milhões. Ao fim de algum tempo irão tentar fazer com que todas as pessoas passem para o Elite."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários