CAMPANHA 3 DIAS SEM IVA NA WORTEN

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Análises a Scorn bipolarizadas no Metacritic

Vejam os primeiros minutos na Xbox Series X.

Scorn já se encontra disponível na Xbox Series X|S e PC. Quem for subscritor do Game Pass tem acesso gratuito ao jogo da Kepler Interactive.

As análises já começaram a surgir, colocando Scron com notas médias no Metacritic. Há quem tenha adorado o jogo e outros que nem por isso.

Nós aqui também já o estamos a jogar, podemos adiantar que não é um título para todos, irá certamente criar desconforto nuns e até alguma repulsa, e tantos outros que o considerarão apetecível.

As nossas primeiras impressões, são de que é um jogo que divide a critica, pois tem uma jogabilidade muito peculiar e um ambiente de certa forma aterrador e grotesco. Denota-se que precisava um um toque especial para o tornar capaz de chegar a outro patamar de qualidade.

Recheado de quebra-cabeças, é de lenta progressão, onde alguns dos enigmas nem sempre são intuitivos. Esperava-se mais deste título tão aguardado para o ecossistema Xbox.

Já experimentaram Scorn? Deixem aqui as vossas impressões.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários