Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Análise a Killzone 2 hoje à tarde

Será este um título obrigatório?

Desde que Killzone 2 foi apresentado na longínqua E3 de 2005 que o FPS da Guerrilla Games tem sido sujeito, ao longo destes quase 4 anos, ao hype, especulações e rumores.

Durante este período muita tinta correu, muitas palavras foram escritas em antevisões, primeiras impressões, notícias, e muitos vídeos e imagens foram publicadas e vistas.

Killzone 2 foi sem sombra de dúvidas um dos jogos mais discutidos destes últimos tempos, em que de um lado temos os que proclamam que este será um jogo imperdível, aquele título que fará a Sony voltar à velha forma, e outros a comentar que se trata apenas de mais um First Person Shooter de entre muitos.

Hoje pelas 17 horas (hora de Portugal Continental) tudo ficará esclarecido na nossa análise. Vão ficar a saber se de facto Killzone 2 é uma bomba videojogável ou se acabou por ser mais um jogo mediano que ficou completamente sufocado pelo hype gerado pela critica e pela grande falange de fãs.

Enquanto esperam pelas 17 horas, e para abrir o apetite, nada melhor do que reverem os mais recentes artigos, vídeos e imagens de Killzone 2 na nossa página do jogo.

Relembramos que Killzone 2 é um exclusivo Playstation 3 que vai ser lançado em Portugal no dia 26 de Fevereiro.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Blogs

Artigos mais recentes