Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amy Hennig: Novo jogo da Visceral não é um Star Wars Uncharted

Mas será espiritualmente parecido.

Amy Hennig, uma das grandes responsáveis pela série Uncharted, está a cargo do desenvolvimento do novo videojogos de Star Wars, que está em produção na Visceral Games.

Em entrevista com o Glixel, Hennig referiu que o jogo não será um "Star Wars Uncharted". A directora assinalou que serão espiritualmente parecido, mas não será o mesmo.

Enquanto que na série Uncharted os jogadores contam com um único ponto de vista, o do protagonista Nathan Drake, no próximo jogo de Star Wars, poderá haver várias perspectivas. Desta forma os jogadores poderão estabelecer conexões entre os personagens e os diferentes pontos do argumento.

"Pensei que algumas das regras que tinha vindo a usar em Uncharted já não se podiam aplicar," disse Hennig. "Em Uncharted ou Indiana Jones, ficas com o Indie o tempo todo. No entanto, em Star Wars também vês o que os maus estão a fazer".

O site assinalou também que o jogo de Star Wars da Visceral Games será lançado em 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários