Eurogamer.pt

Nós usamos cookies para poderes ligar-te e escolher as tuas preferências. Também usamos cookies para analisar o tráfego do site, personalizar conteúdo e entregar publicidade relevante.

Poderás saber mais e alterar as tuas configurações na nossa política de privacidade.

Assassin's Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS na Xbox Series X

Ubisoft esclarece sobre o desempenho.

por Jorge Loureiro. 11/05/2020

Com revelação de Assassin's Creed Valhalla na Xbox Series X que aconteceu na semana passada, e com a promessa da Microsoft de que os 60 FPS serão o padrão na nova consola, muitos ficaram a questionar-se acerca do desempenho em concreto deste jogo.

Para ficarmos esclarecidos, decidimos contactar directamente a Ubisoft, questionando acerca do rácio de fotogramas por segundo de Assassin's Creed Valhalla na Xbox Series X. Esta foi a resposta que obtivemos de um representante da Ubisoft:

Publicidade

A carregar...

"A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades das novas consolas para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar a colaborar com a Microsoft para trazer Assassin's Creed Valhalla para a Xbox Series X".

"Actualmente, podemos garantir que Assassin's Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS. Assassin's Creed Valhalla vai beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem fricções. Por último, Assassin's Creed Valhalla vai beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pela Xbox Series X, e mal podemos esperar para veres o bonito mundo que estamos a criar na impressionante resolução de 4K."

"Vamos ter muito mais para mostrar sobre Assassin's Creed Valhalla no futuro próximo, por isso fica atento a mais informações em breve!"

Publicidade

A carregar...

As palavras da Ubisoft sugerem, portanto, que neste momento o jogo corre a 30 FPS na Xbox Series X, ficando aberto a possibilidade do desempenho ser melhorando até ao lançamento por meio de optimizações feitas pela equipa.

Para além da versão Xbox Series X, estão confirmadas versões para PC, PS5, PS4 e Xbox One.

Loading…

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.