Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake terá modo "classic" que torna o combate como no original

Se não gostares de tanta acção.

Final Fantasy 7 Remake terá um "Classic Mode" que torna o combate tal como é no original.

Durante o Tokyo Game Show, a Square Enix revelou que este modo Classic recria a mecânica de combate do original, no qual terás de esperar que a barra ATB fique cheia para iniciar um ataque.

Eis o sistema de combate em Final Fantasy 7:

Ver no Youtube

No modo padrão de Final Fantasy 7 Remake , a barra ATB vai enchendo consoante atacas o teu inimigo, mas se preferires, poderás alternar o sistema clássico em que o personagem combate automaticamente, como explica a Square Enix.

"Qualquer um que jogue Final Fantasy 7 Remake em Classic Mode não terá de se preocupar com a vertente de acção no sistema de combate e poderá focar-se em escolher comandos, sendo possível jogar Final Fantasy 7 Remake como se fosse um RPG clássico por menus!"

No vídeo em baixo, partilhado pela PlayStation Japan, podes ver mais um longo olhar a Final Fantasy 7 Remake. Além de mini-jogos, podes ver os dois sistemas de combate e diversas cenas reveladas no trailer TGS.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários