Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch bateu recordes na semana do Dia de Acção de Graças e Cyber Monday

Jogos Pokémon: Let's Go venderam mais de 1.5 milhões nos EUA.

A Nintendo anunciou que a sua Switch bateu recordes durante a movimentada semana do Dia de Acção de Graças e a Cyber Monday nos Estados Unidos da América.

Segundo partilhado pela Nintendo, durante esses cinco dias, os clientes gastaram mais de $250 milhões em produtos da companhia.

Isto permitiu à Switch tornar-se na consola Nintendo que mais unidades vendeu nos EUA durante estes cinco dias e alcançou desta forma a sua melhor semana de sempre naquele país.

A Adobe já tinha revelado que a Switch esteve entre os cinco produtos mais vendidos na Cyber Monday, mas agora a Nintendo confirma a força dessa posição.

Entre os dias 22 e 26 de Novembro, as vendas da Switch aumentaram 115% em relação ao mesmo período em 2017, as vendas totais da consola são superiores a 8.2 milhões e as vendas de videojogos da Nintendo foram superiores a 1 milhão de unidades - 78% superior ao valor de 2017.

Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Pokemon: Let's Go, Eevee! venderam mais de 1.5 milhões de unidades nos EUA desde o lançamento e Super Mario Party já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Depois de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Odyssey e Splatoon 2, este é o quinto título da Nintendo para a Switch a vender mais de 1 milhão nos EUA.

A 3DS também desfrutou da corrida às lojas durante estes cinco dias e subiu para 22 milhões de unidades vendidas. A Nintendo destacou ainda Pokemon Ultra Sun and Pokemon Ultra Moon, que depois de um ano nas lojas conseguiram vender mais de 2.2 milhões de unidades.

A Nintendo também destacou a popularidade da Super NES Classic Edition que já vendeu mais de 2.5 milhões, tendo já batido os 2 milhões da NES Classic Edition.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários