Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch poderá esgotar no Japão

Algumas lojas dizem ter ficado sem consolas.

A Nintendo Switch acabou de receber Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, juntamente com novas consolas especiais alusivas a estes jogos e também a Super Smash Bros. Ultimate - que chegará em Dezembro.

A incrivelmente popular híbrida da Nintendo desfruta de mais um grande momento com a chegada deste jogo da Game Freak e nesta quadra Natalícia, a procura pela consola poderá ser ainda mais impressionante.

Nas últimas duas semanas, a Nintendo Switch vendeu mais de 255,000 unidades no Japão e com a iminente chegada de Super Smash Bros. Ultimate, as lojas poderão começar a ficar sem stock.

De acordo com as mais recentes informações vindas do Japão, as principais cadeias de lojas estão a ficar sem consolas para vender.

Cadeias de lojas como Tsutaya, GEO, Yamada Denki e a Nojima Online começam a ficar com stock altamente reduzido, ou mesmo sem stock, dos modelos Néon e Gray da Nintendo Switch.

Enquanto outras lojas ou cadeias de lojas como a Amazon Japan e a Yodobashi Camera ainda têm muito stock, outras lojas estão a informar os seus clientes que a quantidade de consolas nas lojas é cada vez mais reduzida.

A antecipação em torno de Super Smash Bros. Ultimate já o tornou no jogo Nintendo Switch com o maior número de pré-vendas e em breve saberemos concretamente como será recebido este colosso.

Read this next