Eurogamer.pt

Nós usamos cookies para poderes ligar-te e escolher as tuas preferências. Também usamos cookies para analisar o tráfego do site, personalizar conteúdo e entregar publicidade relevante.

Poderás saber mais e alterar as tuas configurações na nossa política de privacidade.

Monolith interessada em Xenoblade Chronicles X2

Mas também gostaria de criar algo original.

por Bruno Galvão. 24/05/2018

Xenoblade Chronicles 2 chegou à Nintendo Switch a 1 de Dezembro de 2017 e a Monolith Soft já pensa no seu futuro, mas de momento ainda nada de concreto foi avançado pelo estúdio.

Numa recente entrevista, os três principais criadores da Monolith Soft falaram sobre o futuro e a possibilidade de desenvolverem sequelas, mas sem esquecer a vontade de criar algo novo.

Publicidade

A carregar...

"Queremos dar continuidade à série Xenoblade, mas o jogo antes deste foi Xenoblade Chronicle X e também queremos cuidar bem dessa. Queremos lançar Xenoblade Chronicles 3, mas também queremos uma sequela para X," disseram os membros da Monolith.

Koh Kojima e Tetsuya Takahashi representaram o estúdio da Nintendo e disseram ainda que "se continuarmos a fazer títulos numerados isto vai estagnar. Também queremos fazer algo completamente original."

Takahashi disse ainda que gostaria de fazer algo completamente arrojado, ao estilo de um drama televisivo da ABC, erótico e pesado. Provavelmente algo que não seria autorizado.

Publicidade

A carregar...

Kojima acrescentou que tal até poderia ser possível, mas teria de ser preparado para uma classificação aceitável, que fosse lançado.

"A falar completamente a sério," disse Takahashi, "gostaria de desenvolver um jogo Maduro, simplesmente fazer o que me bem apetece."

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

The Elder Scrolls 6 poderá estar ainda em pré-produção

De acordo com currículo entretanto apagado.

Vê mais
Loading…

Também no site...