Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolhas dos Leitores 2017 - O Jogo do Ano

A lista com os dez melhores da comunidade.

Chegou finalmente a hora pela qual todos esperavam. A lista com os 50 Melhores Jogos - Escolha dos Leitores do Eurogamer Portugal está agora completa e já podes descobrir qual foi o jogo eleito como o Melhor do Ano. Este 2017 foi incrível na chegada de novidades e apesar da qualidade incontestável de alguns títulos, a elevada qualidade geral tornou difícil alcançar um consenso e vários dos jogos que ficaram fora do primeiro lugar, ficariam certamente em primeiro num outro ano qualquer.

Provavelmente já viste algumas das tuas escolhas surgir numa outra faixa da lista e tens as tuas apostas para descobrir o jogo mais populares entre a comunidade. Sem mais rodeios, deixamos-te seguir para a lista para que possas verificar a ordem de popularidade para os grandes lançamentos de 2017. Num ano tão rico em lançamentos, encontrar 50 jogos seria complicado, os 10 melhores é ainda mais difícil.


10. Resident Evil 7: biohazard

  • Estúdio: Capcom
  • Editora: Capcom
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Página do Jogo: Aqui

O que Dissemos: "Resident Evil 7 deve ser encarado como um novo início para série que aproveita os elementos fundamentais que em 1996 tornaram o primeiro jogo num sucesso. À primeira vista, é um jogo completamente diferente com uma nova perspectiva, mas era disto que a série estava desesperadamente a precisar. Ultimamente, a fórmula usada pela Capcom resulta muitíssimo bem. Resident Evil 7 é o melhor jogo da série dos últimos anos e merece a tua atenção caso estejas à procura de um jogo de terror."

Ver no Youtube

johnyfil disse: "Para mim, a maior surpresa do ano. Imersívo, do início ao fim, sempre com a sensação de desconforto, era isso que queria num Resident Evil, e finalmente, Resident Evil 7, é o jogo que posso dizer: Welcome to the Family, Son!"

Shavian2 disse: "A série voltou com tudo nesse jogo. O cerne está ali, embora tenha diferenças o suficiente para não ser apenas uma cópia. Apesar das polémicas, apenas quem jogou vai entender o porque esse jogo pode figurar não só entre os melhores do ano, mas também como o tão esperado da série a anos. Possui defeitos, sim, como partes maçantes e pouca, mas MUITO POUCA variedade de inimigos. Mesmo assim, merece seu lugar ao sol."

Thiago_Lars disse: "merece os parabéns por trazer de volta o survivor horror o terror que tinha se perdido na ação exagerada de volta a uma das minhas franquias preferidas."

DanteVergil disse: "Finalmente a Capcom conseguiu trazer Resident Evil das cinzas e voltar às suas origens de Survival Horror, esta um excelente trabalho e fico desejoso para ver os futuros jogos."

TL16199 disse: "Este não é só um dos melhores jogos do ano, como é dos melhores jogos de terror que joguei. Excelente atmosfera, uma história surpreendentemente boa e bons controlos tornam este jogo um dos pontos altos da saga."

PrometheusPT disse: "Depois de tanto tempo a tão antiga saga volta ás origens assustadoras. Seja pelo ambiente sinistro, pelo grafismo deslumbrante ou pela falta de munição Resident Evil 7 tem uns bons momentos que deixa qualquer um a transpirar das palmas das mãos."

martindays disse: "Resident evil reinventou-se e surpreendeu tudo e todos. Excelente terror thriller que nos põe a saltar da cadeira a cada esquina."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários