Eurogamer.pt

Nós usamos cookies para poderes ligar-te e escolher as tuas preferências. Também usamos cookies para analisar o tráfego do site, personalizar conteúdo e entregar publicidade relevante.

Poderás saber mais e alterar as tuas configurações na nossa política de privacidade.

Rocket League terá carros de Super Mario e Metroid na Switch

Psyonix partilha novo trailer.

por Bruno Galvão. 23/08/2017

A Psyonix e a Nintendo juntaram-se para anunciar uma grande surpresa para todos os jogadores que estão à espera da versão Nintendo Switch de Rocket League, o sensacional jogo que chegará este ano à híbrida da Nintendo.

Se jogares Rocket League na tua Nintendo Switch, a Psyonix dá-te a possibilidade de jogares com veículos alusivos a Super Mario e a Metroid, que podes ver no novo trailer, em baixo.

Publicidade

A carregar...

Mario NSR, Luigi NSR e Samus Gunship são os três veículos que terás ao teu dispor na versão Nintendo Switch e cada um deles apresenta boosts especiais que vais adorar utilizar.

Rocket League já conta com mais de 34 milhões de jogadores e a versão Switch está agendada para o final de 2017.

Loading…

Conteúdos relacionados

NVIDIA GeForce RTX 3080 é um monstro

DOOM Eternal 4k com tudo no máximo a mais de 100fps

Godfall mostra mais gameplay 4K / 60 fps na PS5

Empolgante confronto com adversário de grande porte.

ArtigoQuais são os benefícios do PS Now?

Acesso imediato a uma colecção superior a 700 jogos.

Também no site...

NVIDIA GeForce RTX 3080 é um monstro

DOOM Eternal 4k com tudo no máximo a mais de 100fps

Into the Breach gratuito na Epic Games Store

Railway Empire será uma das próximas ofertas.

Legend of Heroes, Captain Tsubasa e Final Fantasy entre os mais vendidos no Japão

Jump Force para a Switch também está entre os mais vendidos.