Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amnesia: The Bunker novamente adiado

Demo no Steam a 22 de maio.

Amnesia: The Bunker acabou de ser adiado para o dia 6 de junho de 2023. Este é já o terceiro adiamento do jogo desde que foi anunciado.

Nós, aqui na Frictional, temos trabalhado muito, muito arduamente para fazer de Amnesia: The Bunker o melhor jogo possível. Acho que falo por toda a equipa quando digo que estamos muito entusiasmados com o que conseguimos fazer com este jogo. Está tudo a compor-se muito bem. Temos a jogabilidade, a arte, a animação, a atmosfera, a narrativa... Está tudo a compor-se e estamos prontos para o lançar e ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre ele.

No entanto, sou portador de más notícias, porque fomos recentemente forçados a tomar a decisão de adiar Amnesia: The Bunker mais uma vez, desta vez por duas semanas. Não vamos lançar o jogo no dia 23 de Maio; em vez disso, a nova data de lançamento é 6 de Junho.

Estamos a passar pelo processo de certificação e deparámo-nos com vários crashes pouco frequentes que são muito difíceis de identificar, reproduzir e, consequentemente, corrigir. Simplesmente não conseguimos fazê-lo a tempo.

No anuncio também é dito que o jogo terá uma demo no Steam, a 22 de maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários