Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AMD revela que PS4 e Xbox One têm mais de 150 milhões de unidades vendidas

As consolas estão bem vivas.

A AMD é a empresa que fabrica tanto o chip da PS4 como da Xbox One e, como parte dos do seu Financial Analyst Day 2020, revelou uma estimativa de quantas unidades é que foram vendidas de ambas as consolas.

A estimativa da AMD, que também já foi confirmada como a companhia que vai fabricar os chips da PS5 e Xbox Series X, é que tenham sido vendidas mais de 150 milhões de unidades da PS4 e Xbox One (via Twinfinite), ou seja, combinando as vendas de ambas as plataformas.

Sabendo que a Sony anunciou recentemente que a PS4 está actualmente com 108.9 milhões de unidades vendidas, isto significa que a Xbox One deve rondar 42 milhões de unidades vendidas até à data. Ambas as consolas foram lançadas para o mercado em Novembro de 2013, embora a Xbox One só tenha chegado a alguns países em 2014, como Portugal.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes