Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AMD afirma que Xbox Series X será "líder de inovação técnica" na nova geração

Não poupa elogios.

Juntamente com as muitas novidades da Xbox Series X anunciadas ontem pela Microsoft, a AMD publicou no seu blogue os vários detalhes técnicos da consola e teceu-lhe vários elogios.

De acordo com a AMD, a Xbox Series X "vai entregar uma incrível e imersiva experiência de gameplay, incluindo a próxima geração de desempenho, gráficos, iluminação, visuais e tecnologias de áudio".

No entanto, a parte que chama mais a atenção é quando a AMD afirma que "a Xbox Series X e o maior salto geracional em design de SoC e API que já fizemos com a Microsoft". A marca diz mesmo que a consola será um "farol de liderança em inovação técnica para esta geração de consolas".

Vale a pena recordar que a AMD também é parceira da PlayStation. A marca de hardware foi responsável pelo hardware da PS4 e Xbox One, e o mesmo vai acontecer com a PS5 e Xbox Series X.

Por enquanto, sem detalhes oficiais da PS5, é difícil tecer comparações com a Xbox Series X, embora as palavras escolhidas pela AMD nesta publicação sejam um pouco suspeitas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários