Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amber Heard culpa Johnny Depp por cenas cortadas em Aquaman 2

"Tiraram muito do meu papel".

O julgamento de Amber Heard contra Johnny Depp continua a todo o vapor e, ontem, a atriz culpou Johnny Depp e o caso do tribunal pelo corte extensivo do seu papel em Aquaman 2.

De acordo com informações do Independent, a atriz terá lutado com bastante força para ficar no filme, já que o pressuposto seria não incluí-la de todo.

“Recebi um argumento e, em seguida, novas versões do argumento que tiraram umas cenas de ação. Essas cenas diziam respeito à minha personagem e a outra personagem que, sem dar spoilers, lutavam uma com a outra. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Removeram uma série de cenas", disse Heard.

A atriz que interpeta Mera afirmou também que as cenas reduzidas em Aquaman 2 foram motivadas pelas acusações da equipa legal de Johnny Depp, revelando também que tem tido mais dificuldades em arranjar trabalho. "Fiz um pequeno filme independente", diz Heard quando questionada sobre o tema.

De facto, alguns rumores apontam que o papel de Amber Heard em Aquaman 2 foi reduzido a 10 minutos, com muitos fãs a pedirem para que a atriz seja substituída. Uma petição para essa substituição conta já com mais de 4 milhões de assinaturas.

Será que a Warner Bros. vais fazer alguma alteração brusca ao filme? Teremos de esperar para ver.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes