Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon tomará medidas contra jogadores que exploraram bug de duplicação de moedas em New World

Abusaram e agora terão de pagar.

A Amazon anunciou que vai tomar medidas contra os jogadores que exploraram o bug de duplicação de moedas em New World.

Os jogadores descobriram um bug que permitia duplicar itens e moedas ao efetuar trocas com outros jogadores e decidiram explorar descaradamente, algo que a Amazon não perdoará. As trocas foram desativadas temporariamente enquanto é criada uma correção e os jogadores que tiraram proveito disto foram banidos permanentemente.

No entanto, a correção introduziu um novo bug que permite duplicar moedas ao efetuar melhorias no teu Território, algo que foi prontamente corrigido. A Amazon reactivou as trocas em New World, mas removeu as moedas duplicadas a quem recorreu ao bug, propositadamente ou acidentalmente.

A Amazon entende que desativar as trocas e comércio em New World trouxe perdas e transtornos a alguns jogadores, mas assegura que consegue diferenciar quem usou o bug e tomará medidas contra esses jogadores. Muitos vendedores de moedas criaram outros personagens para enviar as moedas para outras contas, mas a Amazon consegue acompanhar as transações e apanhar os infratores.

Foram banidas imensas contas, outras foram suspensas e até contas de bots que guardavam ouro foram eliminadas.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários