Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon lança serviço de downloads de videojogos

Já estão disponíveis cerca de 600 títulos.

A famosa loja online Amazon lançou hoje o seu serviço de distribuição digital de jogos, alargando assim a sua oferta para o mundo dos downloads digitais dos jogos PC.

A loja oferece cerca de 600 jogos casuais com um preço que não excede os 10 dólares, os consumidores podem até mesmo experimentar, sem qualquer compromisso, alguns títulos por 30 minutos.

Apesar do leque de jogos actualmente não incluir os grandes títulos de PC, Greg Hart, vice-presidente da Amazon, deu a entender que no futuro eles poderão marcar presença.

Hart disse em entrevista à Kotaku que "Nós queremos oferecer sempre uma selecção o mais variada possível, tal como fizemos com os nossos jogos embalados durante os últimos dois anos."

Para receberem os jogos, os consumidores vão ter de descarregar e instalar um software especifico. Esta passagem para a distribuição digital surge após a aquisição da Reflexive Entertainment, produtora e distribuidora de jogos casuais, por parte da Amazon.

Tal como outras plataformas de distribuição digital, a Amazon vai permitir que os compradores descarreguem os seus jogos, que foram comprados, várias vezes e em diversos computadores.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários