Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon Games San Diego perde líder

Após seis anos sem lançar um único jogo.

A divisão de San Diego da Amazon Games acaba de perder o seu líder, John Smedley, um veterano da indústria com mais de três décadas de experiência.

John Smedley liderou a divisão de San Diego durante seis anos, nos quais desenvolveu vários projetos que nunca foram lançados.

"Depois de pensar muito, decidi que está na altura de experimentar algo novo", disse Smedley num e-mail dirigido à sua equipa.

Antes de entrar para os quadros da Amazon Games , Smedley esteve 13 anos na Sony Online Entertainment, trabalhou em projetos como EverQuest, Star Wars Galaxies, Planetside e H1Z1.

O currículo da Amazon Game Studios não é brilhante, com vários projetos cancelados ao longo dos anos desde a sua criação em 2013, apenas lançou Crucible que foi encerrado poucos meses depois.

Recentemente surgiu a notícia de que o próximo Tomb Raider terá o apoio da Amazon Games, em colaboração com a Crystal Dynamics da Embracer.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários