Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon despediu condutor que se foi embora sem entregar a PS5 de criança no seu aniversário

Foi apanhado nas câmaras de vigilânica.

A Amazon despediu um funcionário que se foi embora sem entregar uma das inúmeras consolas PlayStation 5 que desapareceram no dia de lançamento, no Reino Unido.

O condutor foi apanhado nas câmaras de vigilância por Jenni Walker, que comprou uma PS5 como prenda de aniversário para o seu filho e acabou por se tornar numa das imensas vítimas da polémica que assolou o lançamento da consola em terras de Sua Majestada.

Em conversa com o Eurogamer, Walker diz que o filho fez 16 anos a 19 de Novembro e encomendou uma prenda especial, que não foi entregue pelo condutor que parou para efetuar outras entregas, mas não deixou a PS5.

Richard Walker, marido de Jenni, partilhou as filmagens nas redes sociais, nas quais se pode ver o condutor a levar de volta para a carrinha uma caixa do tamanho da caixa da PS5 que deveria ter entregue.

A família Walker entrou em contacto com a Amazon e a resposta da companhia foi a mesma que deu a tantas outras pessoas, iria investigar e após dar a esperança de substituir a consola, devolveu o dinheiro.

Walker tentou evitar a todo o custo a devolução do dinheiro com medo que isso fosse o fim do processo e recusou os vouchers compensatórios.

No entanto, a filha do casal conduziu até aos armazéns locais da Amazon e confrontou o chefe com as filmagens, nas quais um dos condutores se vai embora sem entregar a consola de 499 euros. Em declarações ao Oxford Mail, a Amazon informa que o condutor foi despedido e que pretende manter elevados os padrões para os serviços que providencia.

Agora, a família procura outra consola PS5, mas não cairá na tentação de comprar uma aos revendedores pois poderá estar a comprar a consola que estava destinada ao seu filho.

Imagens onde o condutor é apanhado a colocar novamente a PS5 na carrinha.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes