Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon anuncia 3 jogos: New World, Breakaway e Crucible

Serão lançados no PC.

A Amazon anunciou hoje três novos jogos: Breakaway, New World e Crucible, que serão lançados algures em 2017 para PC, de acordo com as primeiras informações apresentadas pela companhia.

Breakaway é descrito como um brawler de desporto mitológico, pensado para transmissões em directo graças à sua acção rápida e à necessidade de trabalhar em equipa. O jogador terá de compor a sua melhor equipa, recorrendo a personagens com habilidades únicas, sem esquecer as arenas que se transformam dinamicamente para aprofundar a estratégia.

A Amazon diz que breakaway é um jogo de streamers para streamers e que tudo aqui está feito para glorificar o entusiasmo que encontram ao assistir a um videojogo em directo. Desde as estatísticas às celebrações, ao uso das habilidades e das personagens, Breakaway será um jogo que procura entusiasmar o jogador.

Crucible é descrito como uma batalha até ao último sobrevivente num mundo alienígena, onde utilizamos personagens personalizáveis. O jogador poderá estabelecer alianças e terá poderá trair os seus aliados, se achar que isso o aproxima da vitória. Tal como Breakaway, Crucible está a ser desenvolvido a pensar nas transmissões em directo e na glória que os jogadores podem conquistar dessa forma.

De momento não sabemos mais nada sobre este crucible mas a Amazon diz que os jogadores terão a oportunidade de participar em testes pré-lançamento por isso, fiquem atentos.

O terceiro jogo é New World, um MMO em mundo aberto que te permite navegar livremente por um novo mundo e traçar o teu próprio destino. O jogador decide com que se quer aliar e como viver a sua vida nesta terra assolada por terrores sobrenaturais, e no caminho para construir civilizações, a vida não será fácil.

A Amazon promete um mundo em evolução que se transforma de acordo com as estações, clima e hora do dia. Um mundo onde somente a ambição do jogador será o limite.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes