Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alone in the Dark remake descoberto antes do tempo

Terror ao estilo RE2 remake.

Estamos a horas da Digital Showcase 2022 da THQ Nordic e após os rumores sobre o regresso de Alone in the Dark, temos agora as primeiras informações concretas sobre o remake do primeiro jogo da série, que parece ter sido inspirado por Resident Evil 2 remake.

A loja Smarttoys da Bélgica não aguentou o entusiasmo e partilhou as primeiras imagens e até a capa do jogo, revelando assim ao mundo uma surpresa que a THQ Nordic pretendia guardar durante mais algumas horas.

O jogo, diz o já conhecido AestheticGamer, é um título de "terror psicológico misturado com Gótico do Sul" e leva-te para os Estados Unidos para descobrir uma carta de amor ao clássico de culto dos anos 90. A história sinistra, segundo diz, será vista a partir da perspetiva de dois protagonistas.

Poderás escolher Edward Carnby ou Emily Hartwood, para explorar cenários e descobrir os mistérios da mansão Derceto, algures nos anos 20. Derceto é um asilo mental e esconde imensos segredos sombrios, conspirações e pesadelos, sem esquecer os perigosos monstros que te vão deixar assustado.

O evento da THQ Nordic está marcado para as 20h em Portugal continental, 16h em Brasília, onde esperamos ver o primeiro gameplay e a data deste Alone in the Dark remake.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários