Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alone in the Dark anunciado oficialmente

Para PS5, Xbox Series e PC.

A THQ Nordic anunciou oficialmente que a Pieces Interactive está a trabalhar em Alone in the Dark, um reboot do jogo de survival horror na terceira pessoa, prontamente confirmado para a PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Em desenvolvimento desde 2019, Alone in the Dark não recebeu data de lançamento, mas será possível jogar uma amostra do jogo na Gamescom, num prólogo chamado Grace in the Dark, no qual jogarás com Grace de Alone in the Dark 2.

Tal como adiantado pela loja belga, Alone in the Dark é uma reimaginação do jogo original e uma carta de amor a esse clássico de culto. Emily Hartwood recruta o detetive Edward Carnby e partem os dois para a Mansão Derceto, um asilo onde tentarão descobrir o que aconteceu ao tio de Emily.

Terror, combate, quebra-cabeças, exploração e um forte foco na narrativa é o que a THQ Nordic promete para este Alone in the Dark, um jogo de terror psicológico no qual Mikael Hedberg, responsável pelo argumento de jogos como SOMA e Amnesia, trabalhou para criar uma narrativa apelativa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes