Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alien: Covenant terá aplicação VR

A derradeira experiência de terror?

Alien Covenant, o próximo filme da saga criada por Ridley Scott, terá uma aplicação para a realidade virtual.

Os primeiros detalhes da aplicação surgiram no Variety, que adianta que a aplicação será paga e estará disponível nas grandes plataformas de realidade virtual. A aplicação ainda não tem data definida, mas espera-se que esteja disponível próxima da estreia do filme, que estará disponível nos cinemas em Maio.

"O público vai descobrir o verdadeiro significado de terror à medida que navegam pelos horrendos ambientes de Alien e por uma história em que todas as decisões podem fazer a diferença entre a vida e a morte," disse a FOX acerca da aplicação.

A aplicação terá Ridley Scott, o realizador de Alien Covenant, como produtor executivo, mas o director será David Karlak. Esta não é a primeira experiência de Alien na realidade virtual, visto que chegou a haver uma demo de Alien Isolation para o Oculus Rift, no entanto, o projecto nunca foi terminado.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários