Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alien: Blackout registado

Poderá ser revelado nos Game Awards.

A 20th Century Fox poderá estar a preparar o iminente anúncio de Alien: Blackout.

Apesar de nada ter sido anunciado oficialmente, a companhia registou o nome "Alien: Blackout" e sugere que Isolation terá finalmente uma sequela.

A revelação poderá ser feita já a 6 de Dezembro nos Game Awards e através do Twitter podem ter sido encontradas mais evidências que o anúncio do novo jogo está para breve.

Geoff Keighley, principal responsável e apresentador do evento, partilhou uma imagem com a frase "Worlds Will Change", que nos podem dar pistas sobre Alien: Blackout.

No canto superior esquerdo da imagem está um "W" gigante e os fãs de Alien foram rápidos a estabelecer comparações com o W presente no logo da "Weyland-Yutani Corporation", associada à série Alien

O lema da Weyland-Yutani é "Bulding Better Worlds" e a frase usada por Keighley parece estar associada a esta companhia.

No passado dia 20 de Novembro, Hideo Kojima visitou a 20th Century Fox e partilhou imagens associadas a Alien.

As imagens foram partilhadas pela conta do Game Awards e geram mais especulação em torno de um novo jogo Alien - ainda antes de ser encontrado o registo para o nome Alien: Blackout.

Kojima, não partilhou nada sobre a sua visita aos estúdio da 20th Century Fox ou sobre o que viu relacionado com Alien, mas os Game Awards voltaram a referir a mesma frase "Worlds Will Change".

Será que Kojima apresentará Alien: Blackout nos Game Awards?

Alien: Blackout já conta com página no Twitter e parece pronta para iniciar a sua actividade.

O logo presente na página pertence à "FoxNext", uma companhia criada pela 20th Century Fox para desenvolver videojogos e experiências para realidade virtual baseadas nas suas propriedades.

Parece que Alien está de volta aos videojogos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários