Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alicia Vikander fala em grandes cenas de ação no novo filme de Tomb Raider

Em busca do tempo perdido.

Após um longo período de tempo parada, devido à pandemia, Hollywood está agora em busca do tempo perdido e a sequela do filme Tomb Raider de 2018 é um dos projetos que está a recuperar das pausas.

Alicia Vikander, a nova Lara Croft, falou sobre como foi o tempo em isolamento e como estão a planear grandes cenas de ação para a sequela de Tomb Raider.

"Quando o estúdio disse pela primeira vez que estava interessado numa sequela, fiquei muito empolgada. Quando me mencionaram a Misha e vi o seu trabalho em Lovecraft Country, fiquei e extremamente impressionada."

"Tem sido muito divertido nas Zooms que tenho com a Misha para finalmente falar com uma mulher da minha idade. Posso falar sobre as grandes cenas de ação e acrobacias que quero fazer. Espero que voltemos ao ritmo para fazermos algo juntas."

Por enquanto, teremos de esperar por mais novidades sobre o novo filme, mas Vikander já sugere grandes cenas de ação e é a isso que estamos habituados a ver na série.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários