Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alan Wake e Max Payne jogam Quantum Break

Um deles parece dar-se melhor com os tiroteios.

Quantum Break é um dos grandes lançamentos de Abril, se quiseres saber mais sobre o exclusivo Xbox One e PC podes ler a nossa análise, e o estúdio Remedy Entertainment aguarda ansiosamente pelo dia 5, quando chega aos jogadores.

No entanto, não são apenas os fãs do estúdio Finlandês que estão curiosos e interessados em Quantum Break. Segundo a recente publicidade criada para promover o novo jogo, também os heróis do Remedy o querem jogar. Quem diz os heróis do Remedy Entertainment fala de Max Payne e Alan Wake, protagonistas desta publicidade.

O carinho do estúdio pelas suas propriedades intelectuais é bem conhecido e a sua influência em Quantum Break poderá ser atestada por quem o jogar, portanto não deixa de ser engraçado ver os personagens, representados pelos homens que lhe deram vida, a jogar o novo jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários