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Alan Wake 2 será mais difícil do que o original

Inimigos mais fortes.

Image credit: Remedy Entertainment

A Remedy Entertainment trabalhou para tornar Alan Wake 2 num jogo ligeiramente diferente do original, com maior foco no terror, mas também trabalhou para tornar a sequela mais difícil.

Kyle Rowley, diretor de Alan Wake 2, revelou que "apesar de diferentes, o fundamental na criação de um combate satisfatório é muito similar, não importa o quão rápido é ou onde te decides focar."

"Temos uma equipa espetacular de programadores que sabem criar uma experiência divertida de combate, por isso apenas temos de decidir qual a direção a seguir," acrescentou na sua entrevista com o GamingBolt.

Segundo diz, a equipa trabalhou para tornar o combate mais físico, com inimigos de maior presença e difíceis de matar, que permanecem mais tempo no ecrã para causar pressão sobre o jogador. Isto representou maior trabalho nas animações e refinamento da experiência.

Alan Wake 2 chega a 27 de outubro e a Remedy assegura que terás de pensar bem nas balas que gastas e nos inimigos que enfrentas.

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