Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alan Wake 2 não será apresentado neste verão

Remedy mudou de planos.

Quando revelou Alan Wake 2, em dezembro de 2021, a Remedy Entertainment anunciou que mostraria o jogo no verão de 2022, mas agora avisa que o plano mudou.

Numa mensagem sobre o aniversário de Alan Wake, lançado a 14 de maio de 2010 na Xbox 360, a Remedy partilhou informações atualizadas sobre os seus planos e avisa que "tudo no desenvolvimento de Alan Wake 2 está a correr muito bem," mas os planos mudam.

"Estamos mergulhados na produção, temos imenso material e uma grande parte do jogo jogável. Mas temos falado nos últimos dois meses e decidimos, juntamente com a encantadora editora Epic Games, que não mostraremos nada neste verão."

Sam Lake, diretor criativo e o responsável por esta mensagem, disse ainda que "para criar uma demo como deve ser e polida ou um trailer, exige imenso esforço e são vários meses de trabalho que podem interferir com o desenvolvimento."

"Sentimos que estamos num bom ritmo e queremos ter a certeza que criamos o melhor e primeiro jogo survival horror da Remedy. Não queremos tirar a equipa desse foco, por isso vamos continuar a criar uma fantástica experiência de jogo e, infelizmente, terás de esperar um pouco mais por uma demo ou trailer."

Alan Wake 2 foi anunciado para PS5, PC e Xbox Series.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários