Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alan Wake 2 continua previsto para 2023

Mesmo com muito ainda para fazer.

A Remedy Entertainment confirmou aos seus investidores que Alan Wake 2 continua previsto para 2023, mesmo após vários meses sem revelar nada de novo sobre esse aguardado regresso do escritor.

O jogo está em desenvolvimento e chega no próximo ano, se tudo correr como previsto, mas a Remedy informa os investidores que ainda existe muito trabalho pela frente, mas Alan Wake 2 está a ganhar forma e o feedback vindo de quem o está a testar é um grande incentivo para a equipa.

“Após ver como se estão a unir todos os diferentes elementos, estou confiante que lançaremos um jogo excelente,” disse Tero Virtala, CEO da Remedy, aos investidores.

A Remedy faturou 7,9 milhões de euros entre julho e setembro de 2022, com 95% do seu dinheiro dedicado ao investimento a ser usado em Alan Wake 2 e no remake de Max Payne 1 e 2, os principais projetos atualmente em desenvolvimento na companhia finlandesa.

A Remedy revelou ainda que Crossfire X e Alan Wake Remastered não recuperaram o dinheiro investido e não está a ganhar dinheiro com estes projetos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários