Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Akiba's Beat adiado no Japão

Acquire vai apostar na qualidade.

Akiba's Beat, novo RPG de acção da Acquire para PlayStation 4 e PS Vita, foi adiado no Japão e a previsão de lançamento no Outono foi agora revista.

De acordo com a editora Japonesa, o jogo vai agora ser lançado somente no Inverno, deixando-nos a questionar se irá acontecer o mesmo com a versão Ocidental. A XSEED Games confirmou que lançaria o jogo na América do Norte durante o próximo Inverno, e agora não sabemos se esta data será também adiada ou se o lançamento será simultâneo.

A Acquire diz que a decisão foi tomada para assegurar que a qualidade de Akiba's Beat vai ao encontro das expectativas dos seus fãs, não adiantando por enquanto uma data específica.

Akiba's Beat é uma jornada louca por Akihabara, onde vamos enfrentar criaturas maléficas num dia que se continua a repetir e em que todos os cidadãos perdem a memória, excepto os protagonistas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes