Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ainda há cor na Wii U com Mario Paper: Color Splash

Assistam ao trailer e à demonstração da Treehouse.

A Wii U tem claramente menos jogos apresentados nesta E3 na comparação com a irmã portátil 3DS (mais guarnecida), embora tenha do seu lado a - enorme - vantagem proporcionada pelo incrível The Legend of Zelda: Breath of The Wild no seu cartaz. Poucos mas bons, dirão alguns.

De facto, assim é se considerarmos o colorido que se espera mais uma vez da nova aventura de Mario e seu fiel parceiro - Huey - em Paper Mario: Color Splash, previsto para 7 de outubro próximo.

Nesta aventura o duo terá que descobrir quem orquestra o diabólico plano de remover toda a cor em Prism Island. A Intelligent Systems aposta na utilização particular do Wii U GamePad para proporcionar algumas mecânicas interessantes como o corte de secções da paisagem de modo a Mario resolver os quebra-cabeças. Querem ter mais algumas noções do que vos espera nesta aventura? Assistam ao trailer.

Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários