Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ainda falta muito para vermos Starfield

Bethesda só o mostrará quando estiver quase pronto.

Apesar de ter sido anunciado em 2018, através de um pequeno teaser, Starfield da Bethesda não será apresentado tão cedo, segundo revela Todd Howard.

Tal como revelado na E3 2018, o teaser de Starfield serviu apenas para mostrar aos fãs os projetos da Bethesda, para que não estejam sempre a perguntar se Starfield existe ou se The Elder Scrolls 6 está em desenvolvimento.

Howard diz que estes são jogos de próxima geração e que a equipa vai continuar a trabalhar neles até sentir que está pronta para os mostrar ao mundo, o que ainda poderá demorar anos.

Segundo diz, querem revelar gameplay e mostrar o que é Starfield quando estiver praticamente pronto e tiverem uma data de lançamento que conseguem cumprir, revelando aos fãs o jogo e afirmando com certeza que o poderão jogar naquele dia específico.

Isso poderá representar uma longa espera.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários