Skip to main content

Ahsoka Episódio 1 foi visto por 14 milhões de espetadores

Estás a gostar da série?

Image credit: Disney | Lucasfilm

Ahsoka é a mais recente série baseada no universo Star Wars a chegar ao Disney+, baseada na heroína Ahsoka Tano.

E parece que este é mais um grande sucesso para o serviço, com a Disney a partilhar o número de espetadores para o primeiro episódio da série. De acordo com o próprio site de Star Wars, o piloto foi visto por 14 milhões de pessoas.

"A Lucasfilm e a The Walt Disney Company estão entusiasmadas e honradas em anunciar que a Parte Um de Ahsoka, “Master and Apprentice”, foi o título mais assistido no Disney+ na semana passada. O episódio de estreia obteve 14 milhões de visualizações, tornando a série número um globalmente na plataforma de streaming.", pode ler-se no site.

"Ahsoka tornou-se a favorita dos fãs de todas as idades e é maravilhoso ver como ela é importante entre os espetadores na sua própria série como atração principal”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Esta é a descrição oficial da série: "Decorrendo após a queda do Império, "Ahsoka" segue a ex-cavaleiro Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente para uma galáxia vulnerável." Rosario Dawson interpreta o papel de Ahsoka Tano novamente, após uma breve aparição em The Mandalorian.

Lê também