Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aguardem mais novidades de The World Ends With You

Port para iOS não é a única surpresa.

Quando a Square Enix abriu um teaser site para The World Ends With You, muitos pensaram que o título da Nintendo DS iria receber uma sequela, mas pouco depois soube-se de que se tratava de um port para os dispositivos iOS.

Mas não desesperem. The World Ends With You para iOS não é a única novidade que a Square Enix tem reservada. De acordo com Tatsuya Kando, o diretor do jogo, outras coisas estão a ser preparadas.

"A todos os que têm aguardado novidades sobre The World Ends With You, um obrigado. Solo Remix é um port do trabalho original, mas acabou por ser um jogo de qualidade completo. Segundo o Twitter daqueles que estão a jogá-lo, o mundo da a sensação de ser espaçoso. Várias outras coisas estão a ser preparadas, por isso desfrutem de Solo Remix até lá," disse Kando à revista Famitsu.

Será que uma sequela de The World Ends With You está em produção?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários