Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AFK Journey entre os jogos mobile mais populares do mundo

RPG etéreo de fantasia.

AFK Journey é o mais recente esforço das chinesas Lilith Games e Farlight Games, disponível para dispositivos iOS, Android e para PC como um RPG etéreo de fantasia gratuito, apoiado por micro-transações.

Disponível desde 27 de março, AFK Journey foi promovido com forte intensidade pela editora antes do lançamento, o que permitiu despertar atenções para os seus visuais e para o design da experiência em si. É um RPG desenhado especialmente para dispositivos controlados por toque, no qual a produtora Lilith Games assegura que poderás viver uma épica aventura sem gastar qualquer dinheiro.

Para os que vão aderir de imediato ao jogo, a Lilith Games permite obter com facilidade uma grande quantidade de heróis, oferece imensas recompensas e até decidiu premiar heróis como recompensas de início de sessão. Para quem não quer gastar dinheiro nas mecânicas Gacha, AFK Journey permite definir os heróis favoritos que queres ganhar, para aumentar a probabilidade de saírem, e também terás a opção de escolher o herói desejado após um determinado número de tentativas.

AFK Journey parece ter conquistado imensa atenção na versão mobile e já figura entre os jogos mais populares nos dispositivos iOS e Android em todo o globo. Nos Estados Unidos, está em 2º lugar atrás de Call of Duty: Warzone Mobile e em 1º na tabela Android, de acordo com as informações da Sensor Tower. Noutros territórios de relevo como Austrália, Canadá, França, Alemanha, e Reino Unido também está entre os 5 jogos mais populares, na maioria destes casos em 2º ou 3º lugar, nas tabelas Android e iOS.

Em Portugal, AFK Journey surge em 4º na lista Android e 11º na lista iOS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários